Boa estreia anima elenco, diretoria e principalmente a torcida do bugre

O primeiro jogo do Campeonato Paulista da Série A2 era motivo de apreensão para a torcida bugrina. Mas foi preciso esperar apenas um minuto após o apito do árbitro para que a preocupação se convertesse em confiança.

O time mostrou que assimilou o que o treinador Argel passou durante os treinamentos, mostrando muita raça e disposição. Outro fator que animou a torcida foi a união entre os atletas na comemoração dos gols e no fim do jogo, mostrando assim que o grupo está fechado com o objetivo do acesso.

Depois do jogo que terminou com placar de 3 a 0, com chance de ter feito mais, os bugrinos enalteceram a vibração dos jogadores em campo.

Torcedores e o técnico Argel acreditam que o time pode melhorar. “O Guarani tem história e nós estamos cansados de ver times formados por jogadores que chegam aqui sem comprometimento”.

Jogo-treino
Os atletas que não participaram da partida realizada no sábado diante do São Bento realizarão hoje, as 15:30h, um jogo treino contra a equipe do Paulínia.  Com o objetivo de dar ritmo e entrosamento aos atletas que não tiveram oportunidade, Argel também aproveitará a ocasião para testar alguns reforços que certamente estarão no time titular dentro de algumas rodadas, caso do atacante Jefferson Luís e dos meias Rafael Ipuã e Júnior Recife.

Os demais atletas irão realizar um trabalho regenerativo no Brinco de Ouro, sob o comando dos preparadores físicos.

Mudanças
Para o jogo desta quarta-feira, em Jaguariúna, diante do Palmeiras B, o treinador Argel deverá promover algumas mudanças com relação ao time que iniciou o jogo de estréia. O lateral-direito Brida deverá ser sacado para a entrada de Rodrigo Heffner, que entrou no segundo tempo e foi um dos destaques do time, efetuando boas jogadas pelo ataque no lado direito. Outro que não agradou foi o lateral esquerdo Chiquinho, além do volante Carlos. Eles podem dar lugar a Carlinhos e Leanderson.

Fábio Viana - Total A2
Leia Mais