Aislan comemora seu primeiro gol na carreira

Com 23 anos completados na semana passada, o zagueiro bugrino Aislan ganhou um presente atrasado. Com a cobrança de falta no jogo contra o São Bento, Aislan marcou o primeiro gol de sua carreira como profissional, e parece que gostou da idéia de se tornar um zagueiro-artilheiro.

Assim que a bola balançou as redes, ele correu para abraçar o treinador Argel: “Fui abraçar o professor porque ele vem me cobrando e me incentivando todo dia. E também corri para aquele lado porque minha mãe estava na arquibancada e queria oferecer o meu primeiro gol como profissional para ela”, observa.

Outro jogador, este muito mais acostumado a marcar, que ficou feliz com o gol na estréia foi o atacante Bruno Rangel. Sabendo que a concorrência no ataque do Guarani é intensa, o artilheiro da Série C do Brasileiro de 2010 mostra a importância de não passar em branco: “É sempre bom marcar na estréia. A equipe e eu ficamos devendo em algumas coisas, mas foi apenas o primeiro jogo. A pontaria ainda não está afiada e no decorrer das partidas vai melhorar”.

Jogo-treino
No jogo treino disputado pela equipe reserva ontem, contra o Paulínia, o bugre acabou perdendo pelo placar de 2 a 1. Dairo fez o único gol bugrino, que jogou com a seguinte formação: Fernando; Rodrigo César, Guilherme, Neto e Carlinhos; Ronaldo, Leanderson, Junior Recife e Jefferson; Fabinho e Dairo. Na segunda etapa entraram Weverton, Robinson e Lusmar.

Apresentações
Fora de campo, a diretoria segue o ritmo de apresentações para a temporada.  Com as documentações regularizadas, foram apresentados os volantes Lusmar (ex-Goiás) e Ronaldo (ex-Corinthians-PR) e o meia Jefferson Luis (ex-Coritiba), artilheiro do Campeonato Gaúcho de 2010. Ronaldo renovou seu empréstimo, enquanto Lusmar e Jefferson Luís assinaram até o fim do ano.

Fábio Viana - Total A2
Leia Mais